09 junho 2016

Um coração formado por calos

Você abriu a porta e todas minhas razões me foram tomadas. Me entorpeceu com teu discurso pretensioso. Eu não quis crer, não quis abrir os olhos e enxergar. Foi o primeiro capaz de tirar a sanidade de um ser cético, de um ser com coração de calos. Sugou a vitalidade que aos poucos descobri que sempre pertenceu a ti. Como um parque abandonado em que você brincou e mandou demolir logo em seguida, me fez sangrar de todas as formas possíveis, conheci tantas novas formas de morrer depois que entraste em minha vida. E quando acabou pensaram que eu iria sobreviver, mas o que acontece quando você você mexe com algo já trincado pela vida o resultado nunca teve a probabilidade ser satisfatório. Com tantas sequelas vai ser difícil prosseguir, confiar, me entregar ao mundo novamente. Transformou-me em cacos de vidros e como se não bastasse simples metamorfose acabo por ferir aqueles tentam me recompor. Não percamos tempo apontando culpados, você não arranjou as soluções, é verdade, mas me trouxe extremos pelos quais ansiei por toda vida, e posso ser grata a isso.


Edit: é um paragrafo bem clichê, concordo e talvez até fraco e sem sentido, mas acredite, fez todo sentido pra mim enquanto o escrevia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário