14 abril 2016

Pra você, o meu melhor abraço

Pra você eu guardei o meu melhor abraço.

E eu não costumo abraçar  a maioria delas, não que seja couraça muscular, fobia social ou coisa do tipo. Se bem que vindo de mim pode vir a ser psicológico.
Vou tentar te explicar, e desculpe se ficar confuso, você sabe o quanto eu tropeço nas palavras:
Tenho um olhar individual pras pessoas, cada singularidade delas requer uma resposta e intenção minha. E eu nao quero desperdiçar meus toques, distribuir atenção  ou partilhar carinhos que são únicos por ti, percebe o quão errado é direcionar uma força, com toda intensidade e uma emoção para um ponto que pode não absorver nada? Não gera uma resposta ao meu estímulo. E não tem nenhuma sinapse entre essas pessoas. Percebe o quão perigoso é isso?
É o que uma deficiencia de comunicação acaba gerando, erros de interpretações, desejos premeditados e quando você menos espera ama uma pessoa que não compartilha das mesmas transmissões que ti. Isso é um puta desperdício de tempo e energia.
Você sempre soube das minhas intensidades e que por conta disso tudo deve ser nas extremidades. E meu bem, você é meu polo atrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário